Imagem do topo da página, à esquerda está o brasão da diocese e à direita o logo do nosso santuário, entre os, dois uma imagem de Nossa Senhora Aparecida
em primeiro plano imagem de Nossa Senhora Aparecida vestida com manto azul e coroa dourada sobre Altar circular prateado,; Ao fundo tecido vermelho aveludado com estrelas douradas.

Batizados

"Depois de ser batizado, Jesus logo saiu da água. Então o céu se abriu, e Jesus viu o Espírito de Deus, descendo como pomba e pousando sobre ele. E do céu veio uma voz, dizendo: «Este é o meu Filho amado, que muito me agrada." (Mt 3, 16-17)

"Há um só corpo e um só Espírito, assim como a vocação de vocês os chamou a uma só esperança: há um só Senhor, uma só fé, um só batismo. Há um só Deus e Pai de todos, que está acima de todos, que age por meio de todos e está presente em todos." (Efésios 4, 4-6)

"Aquela água representava o batismo que agora salva vocês; não se trata de limpeza da sujeira corporal, mas do compromisso solene de uma boa consciência diante de Deus, mediante a ressurreição de Jesus Cristo." (1Pd 3, 21)

DOCUMENTOS PARA A INSCRIÇÃO

Entre em contato com a nossa secretaria para confirmação dos documentos necessários.

Catequese de Pais e Padrinhos:

A Catequese de Pais e Padrinhos acontece todo 2º sábado do mês, iniciando com a participação na missa das 16h e na sequencia com a catequese até às 19h.
Os batizados acontecem aos domingos na missa das 11h,
Maiores informações na Secretaria:
de terça a sábado das 08:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 e aos domingos das 08:00 às 12:00. E-mail: paroquiansaparecida.scs@gmail.com Fone: (11) 4224-1612